Seja Bem vindo!!!

Muito obrigado por visitar meu blog...

Fique sabendo que fico feliz por poder compartilhar uma ínfima parte de meu trabalho...
Forte e carinhoso abraço...

Cada um tem um código "genético" diferente!!!

Cada um tem um código "genético" diferente!!!
Qual o seu código "genético"?

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Amor (adaptação: Rodrigo Ribiro)

A melhor fórmula que se encontra nem sempre se acha pronta, é preciso elaborar. Às vezes não custa muito, vale é o intuito de também passar adiante, porque por mais que se corra, maior fica a bola de neve, mas com a alma cada vez mais leve a ponto de estourar transbordando em alegria, num misto de transe-passe-magia, com a receita mais simples do mundo e ao mesmo tempo o sentimento mais profundo que é amar, amar, amar...
Se em minha mente surgem bons pensamentos ela estará aberta para que não caiam em esquecimento, se diante dos meus olhos vejo a magia do mundo não irei fechá-los, para que não perca um só segundo, se a chuva que cai, vir bater em meu rosto, não o esconderei, mas sim beberei do frescor e sentirei o seu gosto, se em meus lábios sentir o mel do desejo irei me entregar na delícia de um beijo, se um abraço vier me confortar darei os meus braços e me deixarei repousar, se em meu corpo a paixão vier me abraçar seguirei sua chama e deixarei me queimar, se em meu coração um amor nascer alimentarei constantemente para que não venha morrer!
Amar faz parte de um projeto inacabado, onde todos os dias conhecendo o outro melhor se ajunta cada vez mais, mesmo que se questione, acima de tudo amamos, amar é sentir o gozo dos imortais, ter carência sempre quando está só, ter prazer na presença, ama-se em cada detalhe, cada pedaço, simplesmente ama-se... Estar com o outro é sentir que a cada dia se vive a intensidade da felicidade e acima de tudo deslumbra-se por caminhos de amor, seriedade e paz.
Quando o amor chama, sigam-no, mesmo que tenha caminhos pedregosos e íngremes. E quando lhes fala, creiam nele mesmo que sua voz possa dissipar os sonhos de vocês, como o vento norte devasta o jardim, pois da mesma forma que o amor exalta vocês, assim os crucifica, e da mesma forma que os faz amadurecer, assim os podará. Ele entrega vocês ao seu fogo sagrado para que sejam pão santo da mesa de Deus.
Tudo isso realiza o amor em vocês, para que conheçam o segredo do coração de vocês e possam tornar-se um fragmento do coração da vida. O amor não dá nada além de si próprio e nada colhe senão em si mesmo. O amor não possui e nem mesmo desejaria ser possuído, porque o amor é suficiente ao amor. E não pretendam dirigir o amor, porque se os encontrar dignos será ele quem os conduzirá. O amor deseja somente consumar-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário