Seja Bem vindo!!!
Muito obrigado por visitar meu blog...
Fique sabendo que fico feliz por poder compartilhar uma ínfima parte de meu trabalho...
Forte e carinhoso abraço...
Quando o coração não sabe mais o que fazer (Rodrigo Ribeiro)
Parece-me que o destino passa o tempo preparando surpresas para nós, míseros seres que vivem a sua mercê e envolve em razões sem fundamento nossos corações que acabam por perder o conhecimento de si e já não sabe mais o que fazer.
Sentimentos rolam acima e abaixo e não se equilibram trazendo confusão em nós seres quase imutáveis ao conhecimento do novo. Digo quase imutáveis por próprio orgulho de escondermos o medo que temos do novo para mentirmos para os outros e a nós mesmos e nos escondemos diariamente da verdade.
É dessa forma que o coração deixa suas vontades e desejos em pleno devaneio e acaba perdendo sua idoneidade pura e natural, ao que damos nome de amor, o qual, também, por seu desequilíbrio dizemos sê-lo cego e concluímos, para mantermos ainda mais forte nossas mentiras, que o amor é cego.
Não há maior mentira que possa a vir substituí-lo, mas a certeza de que nossos sentidos é que podem nos enganar e transmitir aos nossos corações mensagens erradas e este ao conhecimento nos dando a entender que estamos amando ou apaixonados, e não percebemos as divergências entre vontade e desejo hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário