Seja Bem vindo!!!

Muito obrigado por visitar meu blog...

Fique sabendo que fico feliz por poder compartilhar uma ínfima parte de meu trabalho...
Forte e carinhoso abraço...

Cada um tem um código "genético" diferente!!!

Cada um tem um código "genético" diferente!!!
Qual o seu código "genético"?

sábado, 30 de janeiro de 2010

Adultério (Rodrigo Ribeiro)

          É estranho como as coisas que parecem ser boas nos acontecem, mais ainda quando descobrimos que não são boas, mas sim más. Às vezes é preciso dizer: "Eu quero sacrificar o que me prende e quero jogar tudo que é velho fora."
          Dizemos para nós mesmos que não vamos mais querer, mas pensamos e concluímos que podemos querer aquilo que sabemos que poderemos conseguir.
         Quando amamos realmente alguém é difícil dizer a outros: "Eu te amo!" Quando realmente se ama, mas não se cuida desse amor, desse sentimento, dessa pessoa, esse amor se enfraquece e com isso nosso coração busca outras direções e acabamos por interpretá-lo mal e supomos que amamos outros e cometemos "adultério" contra quem nos ama, contra quem amamos, ou deveríamos realmente amar.
           Estou convicto do que eu quero hoje, espero continuar querendo ainda o mesmo por toda vida, mas se "Quem" me indica os caminhos preferir outro querer, assim me contentará e estarei disposto a segui-lo. Se possível, que eu continue, mas e indique o caminho certo a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário